Partilhar

Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar

Por Nelson Ferreira, Redator do Perito Animal. Atualizado: 13 janeiro 2017
Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar

Luciano Ponzetto tinha 55 anos e tornou-se famoso por partilhar várias fotos das suas infames caçadas junto com os animais que matava. Uma das fotos que causou mais revolta foi uma foto que Luciano tirou junto com um leão que havia acabado de matar. Depois de partilhar essa foto este caçador furtivo recebeu várias ameaças de morte e chegou mesmo a existir uma página no facebook dedicada exclusivamente a denunciar as suas atrocidades.

No PeritoAnimal não queremos de formar nenhuma exaltar a morte nem de pessoas nem de animais, no entanto esta é uma morte que infelizmente merece ser noticiada por nós. Continue lendo e perceba como tudo aconteceu e como morreu o fotógrafo que posou com um leão morto.

Também lhe pode interessar: Por que os gatos caçam passarinhos?

A história de Luciano Ponzetto

Luciano Ponzetto era um veterinário com uma clínica em Turim, Itália, e há um ano atrás tornou-se famoso pelos piores motivos. Este veterinário que um dia prometeu salvar vidas, começou a partilhar fotos das suas caçadas junto com os animais que matava. A foto que mais viralizou foi a sua foto junto com um leão que havia acabado de matar.

Toda essa exuberância levantou uma enorme polêmica nas redes sociais e fez com que Luciano passasse a receber várias ameaças de morte.

No entanto essa ameaças nunca desmotivaram e continuou as suas caçadas.

Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar - A história de Luciano Ponzetto

Como morreu Luciano Ponzetto

A última caçada deste veterinário que havia pousado com um leão morto viria a ser fatal.

Alegadamente Luciano Ponzetto terá caído de uma ravina com 30 metros de altura enquanto caçava pássaros e terá tido uma morte imediata, não podendo ser feito nada para o salvar. O aviso foi feito por alguém que o acompanhava nessa caçada e o seu corpo foi então recuperado através de um helicóptero.

Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar - Como morreu Luciano Ponzetto

Se deseja ler mais artigos parecidos a Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar, recomendamos-lhe que entre na nossa seção de Curiosidades do mundo animal.

Escrever comentário sobre Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
ka
desculpa por falar isso, mas, bem feito pra ele!

Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar
1 de 3
Veterinário que posou com leão morto, morreu a caçar

Voltar ao topo da página