Fantasias de Halloween para cachorros

Fantasias de Halloween para cachorros

O Halloween é uma festa em que muitos donos aproveitam para fantasiar os seus pets, aproveitando para os incluir como mais um membro da família na sua celebração.

Neste artigo poderá encontrar as melhores fantasias de Halloween para cachorros com uma galeria de imagens, em que poderá tirar ideias para comprar a fantasia em uma loja ou para fazer uma fantasia caseira.

Independentemente da sua ideia, graças a este artigo do PeritoAnimal poderá encontrar várias sugestões de fantasias. O Halloween está se aproximando, por isso vá pensando em uma fantasia para o seu cão.

Cachorro abóbora

Existem muitas versões do cão abóbora, é um clássico das fantasias caninas de Halloween, por isso é uma aposta acertada.

Cão fantasma

O cachorro fantasma é uma opção barata e simples de fazer em casa, basta pegar em tecido branco, fazer os buracos para as orelhas, focinho e olhos e já está pronta a sua fantasia. A dificuldade está mesmo no cachorro não a tirar.

Cachorro invisível

O cão invisível é uma excelente opção para quem não tem um cachorro mas gostaria de ter. Corre o risco de parecer estranho, louco e inclusive um demente, mas é uma fantasia muito divertida.

Cavaleiro sem cabeça

O cavaleiro sem cabeça é uma fantasia que requer dedicação, ter habilidade para a costura, tempo e um cachorro bastante dócil. Sem dúvida que se vai destacar com esta fantasia em qualquer lugar, podendo até assustar as pessoas.

O cachorro de três cabeças do Harry Potter

O cachorro de três cabeças era um dos personagens (animais) de Harry Potter mais interessantes, pode acompanhar o seu cachorro de três cabeças fantasiando-se também você da mítica saga que conquistou as crianças mágicas de todo o mundo.

Esta é outra versão do cachorro de três cabeças, mas desta vez em tamanho mini.

Cachorros do Game of Thrones

Não podíamos deixar de incluir a série que se converteu em todo um fenômeno mundial: Game of Thrones. Sem dúvida que a fantasia que representa Jon Snow será todo um sucesso.

Cachorros do Star Wars

Claro que não podiam faltar as fantasias do Star Wars nesta lista de fantasias de Halloween para cachorro. Qual a sua preferida?

Cachorro bruxo

Outro clássico do Halloween, fantasiar o seu cachorro de bruxo. Pode tentar evitar que tire a fantasia recorrendo a um laço atado debaixo da cabeça.

Cachorro Hannibal Lecter

Esta fantasia só é boa para cachorros que se deixem vestir e mexer de todas as formas. Se o seu cachorro for assim, esta fantasia original vai ser sem dúvida o destaque entre todos os outros cachorros, para além de causar um pouco de medo.

Cachorro roqueiro

Temos que admitir que esta fantasia se adequa muito bem com o cão Buldogue Inglês, embora se possa usar em todos os outros cachorro. O cão roqueiro (ou a sua versão punk) é engraçada, escura e perfeita para a noite de Halloween.

Cachorro da Coreia do Norte

Não sabemos se King Jong Un tem cachorro, mas se o tivesse seria provável que o vestisse assim, sempre preparado para a ação.

Cachorro maléfica, da Bela Adormecida

Se é ruiva e quer se fantasiar junto ao seu pet este Halloween encontramos a fantasia perfeita para si: Maléfica.

O cão aranha

Depois de alguém ter pensando em fantasiar o seu cachorro e assustar toda a gente com ele colocando um vídeo no YouTube, a fantasia de cão aranha tornou-se numa autêntica referência para as fantasias caninas. Por isso, não espere mais e transforme o seu cachorro em uma aranha!

Cão mordido por crocodilo

Não sabemos se esta fantasia é muito confortável para o seu cachorro no momento de fazer xixi, mas sabemos que depois de passear e de lhe oferecer algumas guloseimas aceita se fantasiar de cachorro sendo comido por um crocodilo. Outra opção para criar o pânico na sua cidade.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Fantasias de Halloween para cachorros, recomendamos-lhe que entre na nossa seção de Acessórios e cosméticos.