Fantasia dos Minions para cachorro - Aprenda a fazer

Fantasia dos Minions para cachorro - Aprenda a fazer

É fã dos Minions e tem um cachorro que gosta de fantasias? Então entrou no sítio certo. No PeritoAnimal vamos explicar-lhe como fazer uma fantasia dos Minions para cachorro passo a passo para se divertir com o seu pet.

Embora precise de tempo e dos materiais adequados, pode conseguir uma fantasia realmente espetacular com muito pouco dinheiro e, o melhor de tudo, totalmente original e personalizada para o seu cachorro.

Se você decidir fazer esta fantasia para o seu cachorro, partilhe depois conosco o resultado final com uma fotografia no final do artigo, para os restantes leitores verem como ficou. Vamos então ao passo a passo da fantasia dos Minions!

Passos a seguir:
1

Primeiro você vai começar por reunir os materiais necessários para fazer a fantasia dos Minions para o seu cachorro:

  • Uma pelúcia dos Minions
  • Cola ou fio e agulha
  • Tecido preto
  • Tesoura
  • Cartão
  • Velcro
  • Alicate
2

Comece fazendo um buraco na cara do Minion para que o seu cachorro possa ficar com a cabeça de fora. Calcule as medidas para que o buraco não seja demasiado grande, apenas um pouco mais que a cara do seu pet.

Faça uma estrela e recorte-a seguindo as linhas até conseguir vários triângulos como na imagem. Depois cole os triângulos no interior para conseguir que o buraco fique com uma borda suave e para evitar também que se desmanche.

3

O terceiro passo é cortar os pés do Minion mesmo por cima do ponto no qual o tecido azul se encontra com o amarelo dos pés.

4

Vire o seu Minion e corte-o de forma vertical cerca de 10,16 centímetros mesmo debaixo da fita preta que está ao redor da cabeça da pelúcia até abaixo.

5

Uma vez que tenha terminado o corte na parte de trás do boneco, deverá esvaziar o interior do Minion à exceção dos braços e da parte de cima da cabeça.

6

Agora deve coser ou colar o buraco que fez na cara do Minion para dentro. Lembre-se que se não utilizar fio de cor que não seja amarelo ou uma quantidade excessiva de cola o resultado não ficará tão bom.

7

Agora corte um pedaço redondo de tecido preto, ligeiramente maior que a cabeça do Minion. Você vai utilizar este tecido para selar a sua cabeça para manter o enchimento no seu lugar. Cosa-o ou cole-o com cola.

8

Corte um pedaço de cartão com as medidas indicadas.

  • 4 polegadas = 10,16 centímetros
  • 10 polegadas = 25,4 centímetros
9

Coloque o cartão no interior do corpo do Minion, situando o lado reto na parte superior (na cabeça). Tente utilizar a parte lisa e sem desenhos em contato com o tecido. Utilize cola para colar o cartão ao tecido aplicando-a com um pincel e evitar que se mexa.

10

Faça marcas como mostra na imagem e corte a parte posterior do boneco sem chegar a dividi-lo completamente.

11

Corte outro pedaço de cartão tal como mostra na imagem:

  • 2 polegadas = 5,08 centímetros
  • 6 polegadas = 15,24 centímetros
  • 9 polegadas = 22,86 centímetros
12

Curve o cartão e cole-o à parte posterior do Minion. Cole cada aba na peça curva das paredes interiores do outro pedaço de cartão.

13
14

Corte o cabide da roupa de maneira a ficar com as mesmas dimensões que o braço do boneco. Ao fazer isto, conseguirá que o braço do Minion se mantenha reto. Termine-o em forma de U.

15

Agora insira-o dentro do braço localizando o "U" no interior do corpo. Para evitar que o seu cachorro se machuque será fundamental adicionar outro cartão ou fita adesiva muito forte para o fixar. Depois repita no outro braço. Quando a cola se fixar poderá dobrar os braços do boneco na direção que quiser.

16

Adicione um velcro na aba de cima.

17

Pegue nos jeans do boneco e corte-os como vamos explicar de seguida.

18

Agora corte a parte de trás dos jeans para que o seu cachorro fique confortável. Corte até à virilha, mesmo no lugar onde se unem ambas as costuras.

19

Dependendo da altura das patas do seu cachorro deverá dobrar as pernas dos jeans para evitar que ele tropece e caia.

20

Agora já pode juntar os velcros com os das próprias jeans e fixar corretamente toda a estrutura do boneco no corpo do seu cachorro. E já tem a fantasia dos Minions para cachorro feita!

21

Todo este artigo incluindo as fotografias e o processo pertencem ao site "celebritydachshund.com" e pode conhecer o artigo original em How to make a Minions costume for small dogs, uma página dedicada exclusivamente a "Crusoe" um famoso Dachshund.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Fantasia dos Minions para cachorro - Aprenda a fazer, recomendamos-lhe que entre na nossa seção de Acessórios e cosméticos.